13/09/2019 às 11h31min - Atualizada em 13/09/2019 às 11h35min

Canadense ganha na loteria e vai receber dinheiro até o fim da vida!

site Ultimosegundoig.com.br/reprodução National Lottery

Parece até um sonho, mas aconteceu de verdade, no Canadá, na cidade de Halifax. Vicky Mitchell – uma mãe de dois filhos, de 42 anos – resolveu fazer uma pequena aposta online e mudou sua vida para sempre. Após jogar em modalidades lotéricas diferentes e receber pequenos prêmios de 5 e 10 libras, ela teve uma grande surpresa ao acordar.

No dia seguinte, olhando seus emails, ainda sonolenta, ela descobriu que havia sido sorteada pela modalidade Lucky Dip. Entrou em sua conta e viu que não tinha sido apenas um pequeno prêmio, como nas vezes anteriores, mas sim, a oportunidade com a qual havia sonhado a vida inteira.

Vicky tinha recebido o maior valor possível, disponibilizado por esta modalidade lotérica! Ganhou o equivalente a 18 milhões de reais a serem pagos durante 30 anos. É um tipo de loteria que ainda não é conhecida por muitos brasileiros. Ao contrário de ganhar tudo de uma vez, o vencedor recebe uma quantia mensal durante 30 anos consecutivos.

Segundo o cambio de hoje, a mamãe canadense vai embolsar 50 mil reais todos os meses até o ano de 2049. “Em um milhão de anos, você nunca pensa que isso vai render muito, mas acaba mudando sua vida’ afirmou, após receber a primeira parte da bolada a qual tem direito.

 

 

Assistente administrativa de uma pequena empresa de contabilidade, ela costumava pegar bilhetes lotéricos de vez em quando, com algum pouco dinheiro que sobrava. Todos os pequenos valores que recebia, ela reinvestia em mais tíquetes até conseguir o prêmio que mudou seu futuro.

 

Assim que conseguiu entender que havia recebido tanto dinheiro desta vez, ela acordou a casa inteira. Era hora de acordar o filho mais velho para levá-lo à escola, mas ela mostrou o celular ao marido e a todos, revelando a incrível sorte que teve. Todos começaram a gritar, comemorando.

Ainda era tão cedo que a família teve que esperar algumas horas até poder ligar para a loteria e saber como poderia resgatar aquele valor incrível. Ela começou a fazer planos sobre o que fazer com o que receberá e já vê como sua vida mudará pra sempre:

“Meu filho sonhava com um brinquedo e eu não podia comprá-lo, mas agora posso. Eu preciso ir ao trabalho de ônibus, porque divido o carro com meu marido. Vou comprar um novo só pra mim. E, principalmente, eu moro numa casa geminada, com um quintal muito pequeno. Vou comprar uma maior, onde meu filho mais novo possa treinar futebol, que ele tanto gosta”, revelou.

 

A loteria na qual Vicky Mitchell jogou não existe no Brasil, mas é possível realizar jogos em modalidades bem parecidas. Há uma delas, inclusive, que chega a pagar R$ 1.000 por dia ao apostador que acertar uma sena diferente, onde se escolhe 5 números entre  60 e mais 1 entre 4 disponíveis. Um tipo de loteria online diferente que paga grandes valores!

 

Pode parecer estranho, à primeira vista, mas as chances de o apostador acertar são quase o dobro da Megasena. Depois que a internet propiciou a quem gosta de jogos online a possibilidade de apostar, os curiosos começaram a perceber a enorme variedade de loterias que existem. Há até mesmo uma que premia o vencedor com bitcoins!

Há sorteios todos os dias da semana, de domingo a domingo, e prêmios secundários quase tão bons quanto os principais, com valores menores pagos também pro resto da vida. A infinidade de escolhas faz todo mundo sonhar ainda mais em ficar rico. Quem não gostaria?


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.