13/09/2019 às 09h52min - Atualizada em 13/09/2019 às 09h58min

Polícia investiga perfil que diz ter matado Aline Dantas e Vitória Gabrielly

Perfil foi apagado após enviar mensagem ao pai da vítima

Fonte / imagem: Portal G1

A Polícia Civil tenta identificar quem seria o dono de um perfil de rede social que afirma ter assassinado a jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta na última quarta-feira (11) e ter participado da morte da adolescente Vitória Gabrielly, em 2018.

O perfil em questão enviou uma mensagem ao pai de Vitória, Beto Vaz, na madrugada de quinta-feira (12) com a mensagem "Fui eu. Matei Aline e Vitória Garbrielly". Em outro comentário público, o perfil voltou a falar sobre o caso e fazer ameaças: "Realmente fui eu que matei Aline. Ninguém me pegou ano passado. Fui eu que matei Vitória Gabrielly, filha do Beto. Agora vou matar mais uma menina. Ninguém vai me pegar".

O perfil foi apagado depois das mensagens, porém a polícia tenta descobrir quem seria o autor que estaria constrangendo as famílias das vítimas. "As pessoas têm que ter cautela com o que publicam e falam, porque a desinformação prejudica. Não entendo o intuito de uma pessoa fazer isso", disse a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações de Sorocaba em entrevista ao G1.

O pai da menina Vitória Gabrielly lamentou as mensagens escritas pela pessoa por trás da conta na rede social. "Não conheço, diz ser de Araçariguama, mas não conheço. Fake (perfil falso) querendo aparecer", afirmou ao portal.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.