12/09/2019 às 18h33min - Atualizada em 12/09/2019 às 18h34min

Ação ‘Vida em Movimento’ começa nesta sexta-feira em São Roque

Confira a programação do evento

- Fotos: Divulgação

A ação ‘Vida em Movimento’ começa nesta sexta-feira (13), no Centro Cultural Brasital, em São Roque. A iniciativa que chega a sua terceira edição busca oferecer gratuitamente palestras, oficinas, práticas e discussões através de mesa redonda e apresentações artísticas com o intuito de mobilizar e envolver o público, além de estimular o pensamento a respeito do tema e vislumbrar a possibilidade de transformar algo em sua vida para melhor.

Após a abertura do evento na sexta-feira, às 19 horas, o evento se estende pelo final de semana, sempre das 09h às 19h, trazendo mais de 17 ações que irão proporcionar reflexões e práticas que podem ser transformadoras para quem puder participar.

Os interessados em participar devem levar apenas um 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães.

O evento conta com o apoio cultural da Solo Regular, Don’ Crêpe, Nobel, Invita Fórmulas, ETS Granitos e Mármores, Albuquerque Design, além do apoio da Rádio Cotia e da Prefeitura de São Roque.

Confira a programação d oevento abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.