12/09/2019 às 16h11min - Atualizada em 12/09/2019 às 16h30min

Campanha em cidades da região está arrecadando fraldas e leite para filha de jovem assassinada em Alumínio

Bebê tem apenas um ano e nove meses

Fonte: Portal G1

Um grupo de moradores da região está fazendo uma campanha para arrecadar fraldas e leite para a filha da jovem Aline Silva Dantas, que foi encontrada morta na quarta-feira (11) após ficar desaparecida desde a tarde de domingo (8).

A campanha tem pontos de coleta em Alumínio, Mairinque e São Roque. Confira os endereços abaixo:

Alumínio: Rua Paulo Dias, 568, Vila Santa Luzia / Rua Rio de Janeiro, 113, Jardim Progresso Mairinque: Avenida 27 de outubro, 251, Sorocabana São Roque: Avenida 3 de maio, 665, Loja Dental Sanse

“Vamos arrecadar o máximo possível até sábado para levarmos para essa família. Eu tenho dois filhos, um de seis anos e uma menina de três, já passei por isso, do meu filho querer alguma coisa e eu não poder comprar. Coração de mãe sempre fala mais alto”, diz Evelin Daiane de Brito Peres, uma das organizadoras da campanha ao G1

A filha de Aline tem apenas um ano e nove meses e, segundo familiares, pergunta pela mãe o tempo todo. A bebê está sob os cuidados da avó paterna, com quem mora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.