Corpo de jovem morta após sair para comprar fraldas é velado em Alumínio

Sepultamento ocorrerá em Alumínio

Fonte / imagem: Portal G1
Foto sobre "Corpo de jovem morta após sair para comprar fraldas é velado em Alumínio"

O corpo de Aline Silva Dantas, que estava desaparecido desde o domingo (08) e que foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (11) está sendo velado em Alumínio na manhã desta quinta-feira (12).

O corpo da jovem, que foi assassinada após sair para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses, começou a ser velado por volta das 8h e durou pouco mais de uma hora e meia. A jovem foi sepultada também em Alumínio.

Polícia promete empenho

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Com o caso do desaparecimento de Aline solucionado, agora as autoridades partem para um trabalho ainda mais árduo, o de encontrar o responsável pelo assassinato da jovem. “Amanhã vamos dar continuidade (as investigações) com todo o empenho”, disse Luciane Regina Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, em entrevista concedida a imprensa nesta quarta-feira.

Segundo Luciane, o boletim de ocorrência será registrado como homicídio e toda a coleta de material obtida no caso será usada para auxiliar a investigação.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Magda

    Parece que acabou a compaixão uns por outros. Tipo de pessoa que tira a vida de outra , estuprar crianças e mulheres, mata os animais. Estes monstros não pode conviver com outras pessoas. Caso alguns desses monstros, ser arrepender de seus erros. Deveria continuar presso . O restante de todos estes monstros deve ir para cadeira elétrica . Eu não vejo o direitos humanos ir na casa dessa mãe que acabou de perder uma filha (o) esta esposa que perdeu seu marido, este homem que perdeu a sua esposa. Além de tudo sofrimento da perda d