12/09/2019 às 09h43min - Atualizada em 12/09/2019 às 14h52min

Corpo de jovem morta após sair para comprar fraldas é velado em Alumínio

Sepultamento ocorrerá em Alumínio

Fonte / imagem: Portal G1

O corpo de Aline Silva Dantas, que estava desaparecido desde o domingo (08) e que foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (11) está sendo velado em Alumínio na manhã desta quinta-feira (12).

O corpo da jovem, que foi assassinada após sair para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses, começou a ser velado por volta das 8h e durou pouco mais de uma hora e meia. A jovem foi sepultada também em Alumínio.

Polícia promete empenho

Com o caso do desaparecimento de Aline solucionado, agora as autoridades partem para um trabalho ainda mais árduo, o de encontrar o responsável pelo assassinato da jovem. “Amanhã vamos dar continuidade (as investigações) com todo o empenho”, disse Luciane Regina Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, em entrevista concedida a imprensa nesta quarta-feira.

Segundo Luciane, o boletim de ocorrência será registrado como homicídio e toda a coleta de material obtida no caso será usada para auxiliar a investigação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.