11/09/2019 às 11h32min - Atualizada em 11/09/2019 às 11h34min

Cães farejadores são usados em buscas por jovem desaparecida em Alumínio

Aline Silva Dantas desapareceu quando saiu para comprar fraldas para a filha de um ano

Fonte / imagem: TV TEM

Cães farejadores foram usados pelas autoridades no segundo dia de buscas pelo paradeiro da Aline Silva Dantas, de 19 anos, desaparecida no dia 08, quando saiu  para comprar fraldas para a filha e não voltou mais para casa. Os cães farejadores da Polícia Civil e do Grupamento Brasileiro de Resgate (GBR) estão sendo usados nesta quarta-feira (11) nas buscas da jovem, numa ação de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do canil de Itupeva, (especializado em buscas), e que é acompanhado pela família de Aline.

O cão Max foi levado em um primeiro momento para uma praça localizada no centro de Alumínio, em frente a farmácia onde a jovem esteve no domingo (08). O animal teria sentido o odor da jovem e indicou uma rua por onde ela teria passado, subindo em seguida as escadarias de uma viela no bairro Vila Pedágio e passando por mais duas ruas antes de chegar a entrada de uma trilha de terra, por onde familiares acreditam que ela tenha caminhado para cortar caminho na volta para casa.

A Perícia esteve no local e recolheu folhas na região que pareciam conter manchas de sangue e que foram levadas para análise. Deste modo, até o momento as buscas continuam, entretanto, o trabalho das autoridades é difícil já que de acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, não há pistas sobre o paradeiro da jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.