Cães farejadores são usados em buscas por jovem desaparecida em Alumínio

Aline Silva Dantas desapareceu quando saiu para comprar fraldas para a filha de um ano

Fonte / imagem: TV TEM
Foto sobre "Cães farejadores são usados em buscas por jovem desaparecida em Alumínio "

Cães farejadores foram usados pelas autoridades no segundo dia de buscas pelo paradeiro da Aline Silva Dantas, de 19 anos, desaparecida no dia 08, quando saiu  para comprar fraldas para a filha e não voltou mais para casa. Os cães farejadores da Polícia Civil e do Grupamento Brasileiro de Resgate (GBR) estão sendo usados nesta quarta-feira (11) nas buscas da jovem, numa ação de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do canil de Itupeva, (especializado em buscas), e que é acompanhado pela família de Aline.

O cão Max foi levado em um primeiro momento para uma praça localizada no centro de Alumínio, em frente a farmácia onde a jovem esteve no domingo (08). O animal teria sentido o odor da jovem e indicou uma rua por onde ela teria passado, subindo em seguida as escadarias de uma viela no bairro Vila Pedágio e passando por mais duas ruas antes de chegar a entrada de uma trilha de terra, por onde familiares acreditam que ela tenha caminhado para cortar caminho na volta para casa.

A Perícia esteve no local e recolheu folhas na região que pareciam conter manchas de sangue e que foram levadas para análise. Deste modo, até o momento as buscas continuam, entretanto, o trabalho das autoridades é difícil já que de acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, não há pistas sobre o paradeiro da jovem.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.