12/09/2019 às 10h00min - Atualizada em 11/09/2019 às 09h31min

Saúde promoverá evento em atenção ao Setembro Amarelo em Ibiúna

Serão realizadas palestra, caminhada e roda de conversa sobre o assunto

Para discutir os problemas e as “saídas” relacionadas à depressão, ansiedade e ao suicídio, temas debatidos durante a campanha Setembro Amarelo, a Secretaria de Saúde de Ibiúna realizará no município, entre os dias 16, 17, 19 e 20 deste mês, uma série de atividades. Os trabalhos serão executados por meio das equipes do Centro de Atenção Psicossocial II (CAPS II). Serão realizadas palestra, caminhada e roda de conversa sobre o assunto.

“O nosso objetivo é incluir toda a sociedade nessa discussão, desde as famílias das pessoas que utilizam os nossos serviços, até as famílias dos pacientes das unidades de saúde, como também escolas e instituições. Isso porque se trata de um tema muito sério e que precisa ser abordado”, declarou o prefeito João Mello.

Programação:

Segunda-feira – 16 de setembro
9h – Café da manhã – CAPS

Terça-feira – 17 de setembro

10h – Roda de Conversa – CAPS (Rua Álvaro de Almeida Leme, 271)

Quinta-feira – 19 de setembro

14h – Palestra com o tema: “Promoção a Vida” – com Dr. André Macedo e Psicólogas -  Centro Olímpico - Rua José Cipriano de Freitas, 192.  (aberto a toda a comunidade)

Sexta-feira – 20 de setembro

10h – Caminhada saindo do CAPS até a Praça da Matriz (aberto a toda a comunidade).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.