10/09/2019 às 16h05min - Atualizada em 10/09/2019 às 16h05min

Belas Artes Sorocaba-Votorantim oferece curso livre de Identidade Visual

As aulas serão ministradas pelo professor William Castro

Assessoria de Imprensa

A Belas Artes Sorocaba-Votorantim promove, a partir do dia 23 de setembro, o curso livre “Identidade Visual – Teoria e Prática”. Ministrado pelo professor William Castro, o curso foi desenvolvido para que os alunos aprendam a criar uma identidade visual desde o desenvolvimento de um briefing, até a finalização dos itens necessários para um bom manual de identidade visual.

William Castro é mestrando do curso de Arte, Design e Arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e possui vasta experiência profissional. Durante as aulas, o professor trabalhará o levantamento de conceitos visuais para a escolha de formas, tipografias, cores, estruturação para construção e técnicas de grid, Gestalt, peso visual, dentre outros assuntos relevantes para os profissionais da área.

A primeira edição do curso livre de Identidade Visual tem duração de 20 horas e será ministrado as segundas, quartas e sextas-feiras, no período noturno, na Faculdade Belas Artes – Campus Sorocaba-Votorantim (Edifício Iguatemi Business, 2º andar - anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.