09/09/2019 às 16h54min - Atualizada em 09/09/2019 às 17h25min

Jovem de Alumínio desaparece após sair para comprar fraldas para a filha

Aline Silva Dantas está desaparecida desde domingo (08)

- Fotos: Reprodução / Radio Coluna
Fonte: Portal G1

O desaparecimento de uma mãe que havia saído de casa para comprar fraldas para sua filha, tem preocupado familiares em Alumínio. Aline Silva Dantas está desaparecida desde domingo (8), quando deixou sua casa, no bairro do Pedágio, por volta das 16h para comprar fraldas para a filha de um ano e desde então não foi mais vista.

Com a demora para retornar a família registrou um boletim de ocorrência e as autoridades se uniram nas buscas da jovem de 19 anos, que deixou a casa apenas com a roupa do corpo e não levava documentos ou celular.

Segundo reportagem do Portal G1, imagens de segurança de uma farmácia do bairro registraram o momento em que Aline entra no comércio. A jovem ficou cerca de quatro minutos dentro da farmácia. Segundo a polícia, ela tenta usar o cartão, mas como ele é recusado, ela sai do comércio e volta para a rua.

Outra imagem mostra Aline na calçada parando em uma esquina e atravessando a via, mas depois não é mais vista no vídeo. Familiares informam que Aline não é usuária de drogas e não consome bebidas alcóolicas, além de não ter tido qualquer desavença com a família no dia de seu desaparecimento.

O trajeto entre a casa da jovem até a farmácia do bairro Pedágio é de cerca de 20 minutos e um dos trajetos passa por uma trilha em uma área de mata, sendo que devido a extensão da região, as autoridades devem integrar o uso de cães farejadores nas buscas.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.