09/09/2019 às 16h26min - Atualizada em 09/09/2019 às 16h26min

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em São Roque

A ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (06), no bairro Vila Nova

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Reprodução / Internet

Na tarde da última sexta-feira (06), policiais civis foram até uma empresa no bairro Vila Nova, em São Roque, para darem cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara do Júri de Assaí-PR pelo crime de homicídio. No local as autoridades localizaram o indivíduo acusado (que tem 46 anos e é encarregado da empresa), leram o conteúdo da ordem de prisão e o levaram logo em seguida.

De acordo com o detido, em 2012 ele e um colega se envolveram em uma briga contra um homem na cidade de Assaí-PR. O condenado ainda contou que para se defender eles utilizaram uma faca, e ela acabou ferindo gravemente a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado respondia o processo em liberdade e no julgamento foi condenado a 12 anos de reclusão a ser cumprida no regime fechado pela prática de homicídio duplamente qualificado. Seu advogado recorreu da sentença e enquanto isso ele seguia a vida normalmente, morando e trabalhando em São Roque.

O Tribunal de Justiça manteve a decisão anterior e encaminhou o mandado de prisão à delegacia municipal. Já o indivíduo foi detido pelos policiais e deverá permanecer na Unidade Transitória de Presos, aguardando vaga para uma penitenciária da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.