09/09/2019 às 13h14min - Atualizada em 09/09/2019 às 13h14min

Ônibus da Mirage Transportes é atacado e vandalizado em São Roque

Autoridades investigam o caso

- Fotos: Reprodução / São Roque Notícias
Fonte: Portal G1

Um ônibus pertencente a Mirage Transportes, foi atacado e depredado na madrugada de sábado (07) no Bairro do Carmo, em São Roque. A condução realizava seu último horário, transitando na estrada de acesso ao bairro, quando foi fechada por um veículo, cujo motorista deixou o carro esbravejando que teria sido fechado pelo ônibus.

Segundo testemunhas que estavam no local, o homem estaria descontrolado e, ao deixar seu carro com um pedaço de pau, quebrou o vidro ao lado do acento do motorista. Em seguida o homem invadiu o ônibus e levou a chave do automóvel, regressando em seguida para sua própria condução, que também foi alvo de pancadas do próprio dono.

Após os rompantes agressivos, o homem teria jogado duas garrafas vazias de bebida alcoólicas no acostamento e fugido do local. Como as chaves dos ônibus são codificadas, o ônibus ficou impossibilitado de seguir viagem por um longo tempo, porém os horários de sábado não foram afetados segundo informações da empresa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de São Roque e as autoridades investigam o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.