07/09/2019 às 00h00min - Atualizada em 07/09/2019 às 00h43min

Pátio Cianê Shopping promove o “Brasilidade no Pátio”

Shopping oferecerá atrações gratuitas que celebram a cultura brasileira

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com o objetivo de movimentar a economia e valorizar a cultura do país, o governo federal, em parceria com a iniciativa privada, promove a Semana do Brasil, entre os dias 6 e 15 de setembro.

O Pátio Cianê Shopping entra nessa iniciativa de valorizar a cultura brasileira e promove o “Brasilidade no Pátio”, com uma semana de programação especial para os frequentadores do shopping que inclui exposição, apresentação musical, aula de gastronomia e promoções exclusivas.

“Queremos aproveitar esse período para valorizar as maravilhas brasileiras que temos no nosso shopping, seja com gastronomia, cinema, moda, além das exposições e apresentações culturais”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê.

Além das ofertas oferecidas pelas lojas do shopping, durante esta semana haverá apresentações, nos dias 8 e 11 de setembro, da Banda Marcial do Tiro de Guerra de Sorocaba  que vai animar a todos. No domingo (8), será às 15h, e, na quarta-feira (11), às 20h, no espaço LifeStyle do shopping, no  Bloco A.

Além das apresentações, a partir do dia 9 de setembro, será possível ver uma exposição sobre e a entidade e conhecer um pouco sobre sua história. A mostra estará localizada no Bloco A, próximo à Lotérica.

Um dos maiores destaques da cultura brasileira é a gastronomia. Então, além das ofertas na Praça de Alimentação, haverá ainda aulas-show de comidas brasileiras, com o chef Carlos Martins. No dia 11 de setembro, será a vez de aprender a fazer baião de dois e, no dia 13, mousse de tapioca. Além de ver o passo a passo, as aulas ainda terminam com um momento de degustação. 

As aulas terão início às 18h, no Piso 1, Bloco B, serão gratuitas e as inscrições serão realizadas no local antes dos inícios das aulas.

Dia internacional do Crochê

Dentro da semana da Brasilidade no Pátio, será celebrado também o Dia Internacional do Crochê, em 12 de setembro. Para comemorar, os artistas da Casa do Artesão, localizada no shopping, vão oferecer oficinas gratuitas na data.

Serão três aulas para turmas de até dez pessoas, iniciando às 10h, às 16h e às 19h e com três horas de duração. Os participantes poderão aprender um pouco sobre essa técnica, além de adquirir itens com preços exclusivos.

Para participar é necessário fazer inscrição antecipada pelo site www.patiociane.com.br.

 

SERVIÇO

Brasilidade no Pátio

Data: de 06/09 a 15/09

Informações e inscrição: www.patiociane.com.br

Atrações gratuitas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.