06/09/2019 às 16h22min - Atualizada em 06/09/2019 às 17h00min

Pilotos são-roquenses são destaque na 9ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross

Evento ocorreu em Itatiba

Os da equipe Pelotão sem Dó marcaram presença na 9ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross, que ocorreu em Itatiba (SP) representando a cidade de São Roque em grande estilo. Confira a classificação dos pilotos.

Kauê Bryan Rodrigues da Silva faturou o 8° lugar na categoria 50 Cilindradas. Rita de Cássia Rodrigues de Oliveira conquistou o 11°lugar na categoria Feminina Força Livre Daiana Borges Vieira conquistou o 10° lugar na categoria Feminina Força Livre Cristiano Antônio da Silva (Dentinho) conquistou o 9° lugar na categoria Over 250, o 5°lugar na Open Nacional e o 14° lugar na Intermediária Nacional Thiago André da Silva conquistou o 15° Lugar na categoria Over 250 Leandro Alves Maciel conquistou 11° lugar na categoria VX3

“O nosso muito obrigado aos comércios de São Roque que contribuí para podermos participar desse mega campeonato”, comentaram os integrantes da equipe, que recebe o apoio da MT Motor Sport, Dustin Motos, Imagem Oral Radiologia Odontológica, Restaurante Campestre, Pizzaria Popeye, Azzul Confecções, João Preparações e Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.