08/09/2019 às 10h00min - Atualizada em 06/09/2019 às 15h01min

Novo radar entra em operação em São Roque

O limite máximo de 40k/h entrou oficialmente em vigor no sentido centro da via

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

O novo radar instalado na Rua José Daniel Arnóbio, logo após a rotatória do fim da Av. Pref. Zito Garcia, no bairro Jardim Renê entrou em operação a nesta quinta-feira (05). O equipamento foi instalado em agosto e até o momento funcionava apenas em caráter de teste, enquanto a via recebia as sinalizações pertinentes e a existência do dispositivo era informado a população (através de uma faixa.

A partir desta sexta o limite máximo de 40k/h entrou oficialmente em vigor no sentido centro da via, para os motoristas que vem da região do Taboão. O outro lado da via não contem um radar.

O dispositivo faz parte do programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, quando, em 2015, São Roque foi selecionado com mais 14 cidades pelo Governo do Estado de São Paulo para fazer parte do programa, com intuito de receber investimentos que visam a segurança nas vias e redução dos índices de mortes no trânsito, inclusive os parâmetros difundidos pelo Movimento seguem padrões estabelecidos pela ONU.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.