06/09/2019 às 14h55min - Atualizada em 13/09/2019 às 17h24min

Evento em prol do Lar Mãe da Providência acontece neste final de semana

A ação solidária será realizada no Mad Max Rock N Burger, em São Roque

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Divulgação

Na tarde deste domingo (08) será realizado um evento beneficente que irá arrecadar fundos para a Associação Lar Mãe da Providência. O evento começará a partir do meio-dia e será realizado no Mad Max Rock N Burger, em São Roque, sendo que o público interessado em comparecer deve contribuir com 1kg de alimento não perecível. Além da tarde descontraída que o espaço irá proporcionar, o Mad Max oferecerá chopp de graça até às 14h00, e bebida pela metade do preço até o fim do evento, que deve ocorrer às 22h00.

A ideia de realizar ações colaborativas inicialmente surgiu do músico Guto Collina, que em um dia de frio intenso pensou em como esta situação seria complicada para pessoas que não possuem casa, agasalhos ou cobertores. O músico então reuniu uma equipe, hoje nomeada como “Amigos Solidários SR”, e junto dela realizou um evento que tratou da arrecadação de qualquer material que ajudasse a aquecer pessoas que sofrem deste tipo de necessidade.

Com a ajuda de colaboradores, a ação teve um grande sucesso e os integrantes se propuseram a dar continuidade nesta jornada do bem, desta vez ajudando ao Lar Mãe da Providência, que auxilia famílias carentes da região desde o ano 2000. “Depois do Show do Agasalho, nós decidimos que não é para acabar com essa causa. Vamos ser um clube de amigos que nos reunimos para abraçar todos os tipos de causas sociais sem qualquer benefício próprio”, disse Marília Olímpio, uma das participantes do grupo.

“A gente pretende arrecadar muitos alimentos e estimular mais pessoas a fazerem o mesmo. Acredito que se tivéssemos mais grupos pela cidade, um menor número de pessoas estaria passando necessidade das coisas. Vamos esperar que isso mobilize bastante gente para o evento e também para a causa, que é muito importante”, afirmou Guto Collina.

O evento contará com a presença de cantores da região, e também com o apoio do Mad Max Rock N Burger, Solo Instrumentos, Estúdio K Produções e Agropec Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.