Prefeitura de Mairinque abre edital para a contratação de professores temporários

As inscrições começam na segunda-feira (16)

Foto sobre "Prefeitura de Mairinque abre edital para a contratação de professores temporários"
Creditos da imagem: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia as inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de novos professores temporários para o município. O edital do processo já pode ser consultado através do site da Prefeitura, por meio da página de Atos Oficiais.

As inscrições começam na segunda-feira (16), seguem até o dia 20 e serão feitas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação, situada à Rua Joaquim de Oliveira, nº 410, no Jardim Cruzeiro, das 09h às 16h. No ato, deverá ser entregue a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mairinque.

Os cargos disponíveis são destinados à Professor Adjunto, Educação Básica I, Educação Infantil, Musicalização e docentes do Ensino Fundamental das áreas de Ciências Físicas e Biológicas, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Portuguesa e Matemática.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Também há vagas direcionadas à Educação Especial e Interlocutor da Língua Brasileira de Sinais – Libras, bem como para professores substitutos do Ensino Fundamental - Ciclos I e II, Ensino Fundamental - Ciclos III e IV - Língua Portuguesa, Ensino Fundamental - Ciclos III e IV – Matemática.

Para concorrer as vagas, os candidatos devem preencher corretamente o formulário, que permitirá assinalar até dois cargos pretendidos. Além disso, deverão ser apresentados o Documento de Identidade e o Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Para os candidatos portadores de deficiência, poderá ser entregue por meio de um procurador na sede da Secretaria até o último dia do período de inscrição, na via original ou cópia, o laudo médico atestando a espécie e o nível da deficiência, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, entregando junto o formulário do Anexo IV do Edital devidamente preenchido e a solicitação de prova especial, se necessário.

O processo seletivo está previsto para ocorrer no dia 20 de outubro, com a divulgação dos locais e horários da aplicação sendo realizada no dia 16 do mesmo mês. Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação atende pelo telefone (11) 4718-9090.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.