04/09/2019 às 15h51min - Atualizada em 04/09/2019 às 15h51min

CPFL inaugura subestação de energia de Araçariguama nesta quinta-feira

Convênio foi assinado em 2008

- Fotos: Divulgação

A prefeitura de Araçariguama juntamente com a CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz, irão inaugurar a subestação de energia própria, em evento que será realizado na manhã desta quinta-feira (05).

“Com esta inauguração, o munícipio de Araçariguama será elevado ao rol das poucas cidades do país, que possuem Subestação própria de energia elétrica, e ainda de maneira inédita, será a única que possui 02 (duas) fontes de alimentação, o que significa, uma melhor qualidade no atendimento à população do município de Araçariguama”, finalizou o representante da CPFL Marcos Amorim.

Segundo a prefeita Lili Aymar a obra foi fruto da ação do ex-prefeito Carlos Aymar, que assinou o convênio em 2008, porém as obras não prosseguiram nas gestões posteriores. “Tenho que parabenizar a CPFL pela excelência das obras que realmente farão com que o município dê um salto de qualidade de energia elétrica, bem como atrairá mais investimentos industriais e empresariais para a nossa cidade, além de uma maior segurança de qualidade de energia para todas as residências de Araçariguama”, finalizou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.