04/09/2019 às 15h25min - Atualizada em 04/09/2019 às 15h25min

Casa do Cidadão de Mairinque passa a emitir novo formato de RG

A Casa do Cidadão está situada à Avenida 27 de Outubro, na Vila Sorocabana

A Casa do Cidadão de Mairinque está realizando a emissão do novo modelo do Registro Geral (RG), no qual reúne diversas informações de outros documentos.  O recente padrão, estabelecido pelo Decreto Federal nº 9.278 de 2018, deve ser obrigatório em território nacional a partir de 2020.

Na solicitação de novos RGs, o cidadão poderá inserir informações referentes à Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Título de Eleitor, Carteirinha do SUS, Declaração do Nome Social, Tipo Sanguíneo, Código CID, número de Identificação Profissional e Certificado Militar (Reservista). Vale lembrar que para essa modificação, todos os documentos apresentados precisam ser originais, com exceção do título de eleitor, que pode ser identificado com a numeração.  

Para a emissão da primeira via do Registro Geral, os moradores ainda deverão levar a ficha de identificação preenchida por um despachante, foto 3x4 e Certidão de Nascimento. No caso da segunda via, são todas as exigências especificadas anteriormente, incluindo a cópia do antigo RG e a cobrança da taxa de emissão no valor de R$ 39,80.

A Casa do Cidadão está situada à Avenida 27 de Outubro, nº 371, na Vila Sorocabana. O horário de atendimento ocorre das 8h às 16h e o telefone de contato é (11) 4246-1357.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.