08/07/2014 às 09h35min - Atualizada em 08/07/2014 às 09h35min

Show: Edson D’Aísa, Matheus Pezzotta e Paulo Mantovani

No lançamento de CD Tua Obra, Teu Pão “Canções para Darcy Penteado”,Edson D’aísa leva à cena um repertório de formação musical coesa e conceitual

No lançamento de CD Tua Obra, Teu Pão “Canções para Darcy Penteado”,Edson D’aísa leva à cena um repertório de formação musical coesa e conceitual,  tece texturas refinadas e eleva a música brasileira.

Em dez canções todas autorais, Edson D’aísa apresenta uma variedade de ritmos e melodias para as canções criadas em 2004 sobre a vida e obra do grande artista sãoroquense Darcy Penteado agora registradas em CD.

Com textos de Durce Sanches escritos especialmente para esse trabalho, o show se desenvolve contando a arte de Darcy sem a pretensão de fazer uma biografia cantada do artista homenageado. Inspiradas na dramaturgia de Humberto Gomes para um musical que acabou não acontecendo as composições ganharam vários formatos e chegou enfim no resultado que deverá agradar a todos que gostam da boa MPB.

O CD tem o Patrocínio de Balões São Roque, Co-Patrocínio da Associação Comercial de São Roque e promoção da Vinícola Goes e Restaurante Deodoro Bandeirantes e produção da D’aísa Produções Culturais.

A realização do Show de lançamento é da Div. de Cultura da Prefeitura da Estância Turistica de São Roque.

Serviço/Dia 11/07

Horário: 21hs

Local: Brasital Cultural (Av. Aracaí, 250- São Roque-SP)

Entrada Franca: Retirar os ingressos na Div. de Cultura (mesmo local do Show).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.