04/09/2019 às 14h21min - Atualizada em 04/09/2019 às 14h21min

Venezuelana é presa após furtar calcinhas em comércio no centro de São Roque

Artigos furtados foram apreendidos pela polícia

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares de São Roque prenderam na tarde de terça-feira (03) uma venezuelana acusada de furtar calcinhas na loja Pernambucanas, no centro de São Roque. Segundo as autoridades, uma equipe realizava um patrulhamento na área quando foram informados por munícipes sobre um furto ocorrido no comércio.

Em seguida os agentes encontraram também uma funcionária da rede, que confirmou o furto e informou as características físicas de um casal que teria fugido a pé após furtarem produtos da loja. Os PMs então iniciaram uma busca pela região e conseguiram encontraram a mulher que teria praticado o crime.

A acusada tem 30 anos e, apesar de ter nascido na Venezuela, vivia em São Paulo. Ela afirmou as autoridades que veio a cidade na companhia do namorado e um amigo com a intenção de furtar estabelecimentos comerciais.

A mulher foi levada para a loja, onde foi reconhecida como sendo a autora dos furtos. “Dado voz de prisão a indiciada, ela foi levada ao pronto atendimento local, onde passou por exame cautelar e posteriormente ao distrito policial, onde o delegado titular tomou ciência do fato, ratificou a voz de prisão à indiciada pelo crime de furto qualificado e elaborou o respectivo Boletim de Ocorrência”, informou a PM a esta reportagem.

Durante a apresentação da ocorrência, foram apresentadas imagens das lojas Pernambucanas, fornecidas pela rede e que mostram a ação dos criminosos. Os produtos do furto foram apreendidos pelas autoridades e serão restituídos aos proprietários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.