03/09/2019 às 13h33min - Atualizada em 03/09/2019 às 13h33min

CBA inicia treinamentos com a população de Alumínio

Ações fazem parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE)

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) iniciou os treinamentos de evacuação de área de risco com a comunidade de Alumínio. As ações, que fazem parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE), começaram na última sexta-feira (30) e serão concluídas na próxima quarta-feira (4), divididas pelos bairros da cidade.

O objetivo dos treinamentos é preparar os moradores para o simulado de evacuação de área de risco, agendado para o dia 16 de outubro. Durante os dois processos, os participantes serão orientados pela equipe da equipe da CBA sobre a gestão de segurança da barragem Palmital e o caminho a ser percorrido até o ponto de encontro mais próximo.

Confira abaixo a programação completa dos treinamentos:

Sobre a CBA

Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável.

Com quase 100% da energia utilizada vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor. 

Para mais informações acesse: www.cba.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.