03/09/2019 às 13h28min - Atualizada em 03/09/2019 às 13h28min

Prefeitura autoriza novas licitações de pavimentação de quatro bairros de Araçariguama

Bairros do Igavetá, Chacará Dorá, Viçoso e Aparecidinha

Na tarde de quinta-feira (29) a prefeita Lili Aymar assinou documento de autorização para a realização de mais uma licitação para a cidade de Araçariguama. A licitação será para que a secretaria de obras possa dar continuidade nas pavimentações das avenidas Igavetá, Aparecidinha, das ruas do Viçoso e do bairro da Chácara Dora - entre elas estão contempladas as ruas Sandra, Sueli e Simone.

Vale ressaltar que a licitação só será possível, devido aos frutíferos trabalhos realizados na esfera federal, onde o governo federal realizou os depósitos dos recursos necessários para as obras, sendo ele, oriundos de emendas federais conquistadas politicamente pela prefeita Lili Aymar.

Todas essas emendas foram realizadas através do apoio dos(as) deputados(as) Bruna Furlan(PSBB), Marcos Pereira(PRB) , Roberto de Lucena (Podemos), Herculano Passos(MDB), Eli Correia(DEM), Renata Abreu(Podemos) e Baleia Rossi(MDB), que a chefe do executivo fez questão de agradecer. “Agradecemos imensamente em nome da população de nossa cidade, a todo empenho dos amigos deputados, que sempre olharam para a nossa cidade com bons olhos, em busca – cada vez mais – do crescimento e progresso. Nossa Gratidão também ao Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro pelo inestimável apoio em Prol de Araçariguama”, comentou Lili Aymar.

As licitações estão previamente marcadas para os dias 22 e 23 do próximo mês e a prefeita agradeceu os envolvidos. “Isto é o resultado do trabalho e dedicação dos membros da equipe de projetos especiais do vereador e secretário de planejamento Paulo Volcov, bem como de todos os funcionários das licitações e administração, com excelentes trabalhos realizados”, finalizou a prefeita.

Além do planejamento, licitação, e todas as áreas envolvidas, a o apoio dos vereadores da bancada do governo na câmara, Rogério Guilherme , Moises Arruda , Lili Marques , Marcelinho , Fran e Marinaldo de Deus, foi findamental para esta conquista, além dps vereadores secretários Fabio Aymar , Paulo Volcov , Judivan, Costa do Gás e Tilapia .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.