02/09/2019 às 17h24min - Atualizada em 02/09/2019 às 17h34min

Livro de autora são-roquense é lançado em evento no último fim de semana

Em ambiente descontraído, a autora recebeu um número notável de pessoas

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Revista 'Aqui Tem Tudo!'

Na tarde do último sábado (31), a professora são-roquense, Ana Marcia Salim, lançou seu segundo livro infantil na Nobel (Pátio Corina) em São Roque. Intitulada como “Bell, Tião e Sebastião em uma grande lição”, a obra reúne as histórias ”Bell, uma abelhinha especial” e “Os ursos da montanha Sonhar”, que foram escritas com o propósito de ensinar as crianças a lidarem com as diferenças.

Em ambiente descontraído, a autora recebeu um número notável de pessoas entre familiares, amigos e admiradores de seu livro, que foi publicado pela Editora All Print e tem ilustrações de Elias Arthur, um morador de Ibiúna que atua como professor de ilustração artística desde os 18 anos, e hoje ensina seus alunos a desenharem e escreverem seus próprios contos.

As histórias escritas de uma maneira poética relatam conflitos gerados através da dificuldade em que alguns personagens têm de lidar com a diversidade. Entretanto, os contos pretendem surpreender e passar uma grande lição aos pequenos leitores sobre a importância da inclusão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.