02/09/2019 às 11h05min - Atualizada em 02/09/2019 às 11h38min

Motorista foge após provocar acidente em São Roque

Autoridades já estariam buscando condutor que provocou colisão

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

Um motorista teria fugido após provocar um acidente na região do Km 07 da Rodovia Lívio Tagliassachi, em São Roque, manhã desta segunda-feira (02). Segundo informações de um dos motoristas envolvido no caso, este seguia com sentido Castello Branco quando, ao chegar próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Saboó, foi atingido por um veículo que tentava fazer uma conversão proibida no local.

Com o impacto, o veículo foi jogado contra o barranco e caiu em uma vala, enquanto o condutor do carro que teria provocado o acidente fugiu do local. A vítima é moradora de Ibiúna e estava seguindo para trabalhar em Itu quando acabou sendo surpreendida pela manobra irregular do outro motorista.

Apesar do acidente o homem não teve ferimentos e as autoridades já estariam em busca do motorista que teria provocado a colisão. Agentes da ViaOeste estiveram no local para prestar apoio à ocorrência, assim como membros da Polícia Militar e Rodoviária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.