30/08/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/08/2019 às 10h18min

Cão protagonista de novo filme da Disney foi encontrado em abrigo

Monty é um terrier mestiço de dois anos e  foi encontrado pelo estúdio

- Fotos: Reprodução / internet

O cão que é um dos protagonistas da refilmagem de “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado pela Disney através deu seu canal de Streaming (o Disney Plus), foi resgatado pelo estúdio de um abrigo.

Monty é um terrier mestiço de dois anos e foi encontrado pelo estúdio em um abrigo de animais em Phoenix, capital do estado americano do Arizona. A Disney optou por utilizar animais abandonados para o longa e foi assim que o cãozinho e tantos outros receberam um novo lar e uma participação no filme.

“Agradeço imensamente à Disney por dar não apenas ao Monty, mas a tantos cães, uma saída, não apenas para o filme, mas para ter uma vida fora do abrigo. E agradeço também ao filme A Dama e o Vagabundo por me deixar ser a voz do Monty, para que ele possa mostrar ao mundo como animais de abrigo são incríveis”, completou o ator Justin Theroux, responsável por dublar o pet no filme e que compartilhou a história através das redes sociais.

O novo Dama e o Vagabundo é um remake do clássico desenho 1955, que conta a história de uma cadela cocker spaniel que se apaixona por um cão vira-lata. O longa será lançado diretamente no Disney+, novo serviço de streaming da Disney que chega aos Estados Unidos em novembro e que deve chegar ao Brasil em 2020. Confira o trailer abaixo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.