30/08/2019 às 09h22min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h24min

Alcoólicos Anônimos de São Roque comemora aniversário neste sábado

A comemoração será no dia 31 de Agosto de 2019,

- Fotos: Divulgação

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres, que compartilham entre si suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros alcoólicos a se recuperarem do alcoolismo. Essa irmandade, que foi fundada nos Estados Unidos há 84 anos, estará comemorando 50 anos no Brasil ano que vem.

Presente em mais de 190 países, Alcoólicos Anônimos vem salvando vidas até então perdidas pela doença do alcoolismo, através de reuniões nas quais seus membros aprendem a lidar e estacionar o alcoolismo, que é uma doença crônica, sem cura.

Em São Roque SP, a irmandade está tendo a satisfação de completar os 21 anos da fundação de seu primeiro grupo, a Unidade do centro da cidade.

Tal ocasião estará sendo comemorada com uma palestra proferida por um membro e com uma confraternização entre os membros locais e das cidades próximas.

A comemoração será no dia 31 de Agosto de 2019, na sede do grupo, Rua Enrico Dell Aqua, 156, centro de São Roque, com início às 15h00min. Será uma reunião aberta, para membros da irmandade, familiares e para a sociedade de São Roque e da região, para qual Alcoólicos Anônimos tem dedicado seu trabalho de libertar homens e mulheres dessa doença degradante que é o alcoolismo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.