‘California’ será exibido nesta sexta dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis na Brasital

O evento acontecerá no Núcleo de Música, no CECT Brasital

Fotos: Divulgação
Foto sobre "‘California’ será exibido nesta sexta dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis na Brasital"

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Museu da Imagem e do Som, irão realizar no dia 30 de agosto, a exibição do filme “California”, dentro do projeto de cinema “Pontos Mis”

O evento será às 19.30 horas, no Núcleo de Música, na sala Pontos Mis, no CECT Brasital e a entrada é franca.

Lançado em 2015, com direção de Marina Person, conta no elenco com Clara Gallo, Caio Blat, Caio Horowicz, Livia Gijon, Letícia Fagnani e Giovanni Gallo .

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará definitivamente sua forma de ver o mundo. ?

Ganhador de diversos prêmios em festivais de cinema no Brasil: Festival do Rio 2015 – Melhor Ator Coadjuvante (Caio Horowicz) Mostra de São Paulo 2015 – Prêmio da Juventude - Mix Brasil 2015 – Melhor Roteiro, Melhor Intepretação (Clara Gallo) - Mostra de Cinema de Gostoso 2015

Serviço

Filme – “California”

Data – 30/08

Horário – 19.30 horas

Classificação Etária – 12 anos

Local – Núcleo de Música (sala Pontos Mis) CECT Brasital

Entrada Franca

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.