Concentrix abre 1.000 vagas em São Paulo

Empresa do setor de BPO oferece oportunidades de emprego com diversos benefícios para atendimento ao cliente e outras posições

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Concentrix abre 1.000 vagas em São Paulo"

Na contramão da taxa de desemprego de São Paulo (SP), que já ultrapassa 12%, a Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a abertura de 1.000 novas vagas na capital paulista, com necessidade de fechamento até o fim de setembro. A empresa figura entre as 20 corporações brasileiras mais amadas por seus profissionais de acordo com ranking do site de carreira Glassdoor.

 

Para entregar o melhor ambiente ao seu time, a companhia realiza diversas ações para ouvir seus profissionais e tomar decisões baseadas nessas conversas. Prova de que esse cuidado faz toda a diferença, é que a Concentrix tem um dos menores índices deturn over do mercado, com menos de 5%. Faz parte da cultura da empresa ser "fanática por seus colaboradores" e ela investe para entregar a sua equipe oportunidades reais de carreira. Somente em 2019, 10% dos profissionais da Concentrix foram promovidos. São mais de 700 promoções em pouco mais de seis meses.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

 

As vagas disponíveis agora são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), agente de mídias sociais e agente de atendimento bilíngue (inglês e espanhol). Além dessas oportunidades, a empresa também está contratando perfis para o SAC, suporte técnico, cobrança e vendas.

 

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para candidatar-se para algumas posições, porém há outras funções que não necessitam dessas exigências. Outro ponto positivo é a oportunidade para pessoas que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira.

 

Os candidatos contratados contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale refeição/alimentação, vale transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros. Com carga horária variada, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 998,00 até R$ 2.300,00.

 

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com quase cinco mil colaboradores, cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda) e uma em Fortaleza. Ainda tem planos de expansão no segundo semestre de 2019, com a inauguração de novos sites nestes estados.

Consulte no link https://careers.concentrix.com/careers/search-and-apply?JobCategory=0&Zipcode=&JobKeyword=

 

 

Sobre a Concentrix

 

Parte da SYNNEX Corporation, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa tem como foco o relacionamento com o cliente e a melhoria dos resultados de negócios de mais de 650 clientes globais em vários continentes. Sua equipe de mais de 255 mil colaboradores entrega tecnologia, gerenciamento de experiência do cliente omni-channel, otimização de marketing digital, consultoria, análise, e soluções de back office em mais de 70 idiomas, em 275 unidades. A Concentrix possui expertise em 10 setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo. brazil.concentrix.com/

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.