24/08/2019 às 10h00min - Atualizada em 23/08/2019 às 16h53min

Centro esportivo de São Roque deve ser cercado e ter horário de funcionamento

Iniciativa vai de encontro a reivindicações de moradores da região

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque planeja cercar com gradis o Centro Esportivo e Lazer “Professor José Antônio Ribeiro da Silva”, que passaria a ter um horário estabelecido de funcionamento.

“A iniciativa visa proporcionar maior segurança, contribuir com a ordem e a preservação deste importante patrimônio público, que recebe inúmeras pessoas, todos os dias, para a prática de atividades esportivas e de lazer”, afirmou a prefeitura.

Desta forma a intenção seria realizar instalar as grades e portões no entorno do complexo para não prejudicar a passagem dos pedestres, estabelecendo um horário de funcionamento onde a área de lazer estaria aberta ao público das 06 às 22 horas.

O parque foi inaugurado em 2015 e possui a área de lazer possui quadras poliesportivas, campo de areia, pista de BMX, academia ao ar livre, playground e o espaço Educa-Trânsito voltado para a orientação de crianças.

O local também já abrigou a cede da Guarda Municipal e hoje abriga a Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque. A medida vai de encontro às reivindicações de moradores da região e que reclamam da presença de pessoas no local após as 11h e que causariam transtornos no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.