23/08/2019 às 00h00min - Atualizada em 23/08/2019 às 16h38min

Araçariguama contará com atendimento do Centro de Diagnósticos de Barueri

A assembleia ocorreu na manhã da última quinta-feira (15)

Divulgação

Na manhã da última quinta-feira (15), o secretário de planejamento de Araçariguama, Paulo Volcov, esteve representando a prefeita Lili Aymar em Barueri, na assembleia de prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), presidida pelo prefeito de Itapevi, Igor Soares.

Entre os assuntos apresentados estão ações importantes para a região oeste da Grande São Paulo como a criação de um Centro de Reabilitação para dependentes químicos (álcool e drogas), ampliação dos leitos de internação dos hospitais da região, dentre outros.

De acordo com Volcov, “a assembleia foi muito produtiva e todas as pautas saíram com encaminhamentos, e com ótimas parcerias – como por exemplo a utilização do Centro de Diagnósticos de Barueri, para todos os municípios do consórcio”, comentou o secretário.

O Cioeste é formado pelos municípios de Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista, e responde por uma região que conta com aproximadamente 2 milhões de habitantes.

Também participaram do encontro Rogério Lins (Osasco), Marcos Neves (Carapicuíba), Rubens Furlan (Barueri), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Elvis César (Santana de Parnaíba), e representante da cidade de Cajamar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.