23/08/2019 às 14h20min - Atualizada em 23/08/2019 às 14h20min

Dupla Sertaneja são-roquense faz show na Festa do Peão de Barretos

Em 2018, a dupla foi selecionada para se apresentar no Palco Culturando

- Fotos: Divulgação

A dupla são-roquense Antunes e Rafael se apresenta nesta sexta-feira, 23, na Festa do Peão de Barretos/SP, no Palco Brahma Sertanejo, a partir das 19h. 

Pelo segundo ano consecutivo os cantores marcam presença na maior Festa de Peão da América, evento que reúne o que há de melhor no ‘universo’ sertanejo do país.

Em 2018, a dupla foi selecionada para se apresentar no Palco Culturando, dedicado aos novos talentos. Desta vez, o convite veio da Cervejaria Brahma, para uma apresentação exclusiva em seu palco localizado dentro do Parque do Peão. 

Antunes e Rafael contam que o repertório inclui desde as tradicionais modas de viola, paixão de ambos, até hits de sucesso atuais, com destaque para “Playboyzinho Quarta-feira”, música de trabalho da dupla que também integra o CD com a coletânea “As Mais Tocadas de Barretos 2019”, lançado no evento. 

 “Estar em Barretos, poder cantar e fazer parte de uma festa gigante onde todo artista sonha estar é mais uma porta importante que se abre para a nossa carreira e vamos fazer um show de arrepiar”, encerram. 

Serviço:

Show: Antunes e Rafael 

Data: 23/08, a partir das 19h

Local: Palco Brahma Sertanejo, Festa do Peão de Barretos/SP

Ingressos: www.independentes.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.