22/08/2019 às 14h44min - Atualizada em 22/08/2019 às 14h54min

Setor de franquias educacionais segue aquecido e registra um crescimento de quase 9% no segundo trimestre

Assessoria de Imprensa Foto: Kumon São Roque

Julio Segala, que atua há mais de 20 anos no setor de franquias, acredita que investir na área de educação, além de satisfação financeira, traz uma recompensa pessoal de poder contribuir com o futuro do país. Segundo o executivo do Kumon, maior franquia educacional do país, trabalhar com educação impacta positivamente a vida das pessoas, e se torna uma missão de vida para muitos empreendedores. “A educação é um universo de oportunidades, mas é também uma área bem exigente, de muita responsabilidade”, comenta o diretor de marketing.

Segundo dados da ABF o setor de franquias registrou quase 6% de crescimento no 2º trimestre de 2019, e o segmento de Serviços Educacionais com 8,7% de aumento em comparação ao mesmo período do ano passado.

 

Ainda de acordo com o executivo, investir nessa área requer vocação, já que significa participar ativamente da transformação da sociedade. “Considero requisitos fundamentais para o empreendedor dessa área identificar-se com ela e ter vontade de trabalhar com desenvolvimento de pessoas”, afirma.

 

 

Modelo de franquia do Kumon

O processo para abertura leva, em média, 9 meses, e o investimento inicial pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e o tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses. O futuro franqueado não precisa ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método Kumon.

 

Visite a Kumon São Roque Av. Bandeirantes, 89 Tel: (11) 4712-2380


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.