22/08/2019 às 10h28min - Atualizada em 22/08/2019 às 17h43min

Carro bate em poste e resulta em corte de energia na região da Mata da Câmara

Energia foi cortada por questão de segurança

- Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Um acidente ocorrido na Rua Capitão Silveira Vieira, na região da Mata da Câmara, em São Roque causou o corte de energia na região durante a manhã desta quinta-feira (22). Segundo informações obtidas por esta reportagem no local do acidente, um veículo (Modelo Duster) descia pela via com sentido a região central de São Roque, quando acabou perdendo o controle, invadindo a contramão e atingindo um poste.

Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída e o poste acabou caindo, entretanto, o aparato acabou impedindo um acidente mais grave, pois caso não fosse o dispositivo, o veículo poderia ter caído no barranco localizado na área. O motorista não ficou ferido.

No momento em que esta reportagem é escrita um guincho já estava no local para retirar o automóvel e segundo a CPFL, por uma questão de segurança a energia foi desligada na região da Mata da Câmara.

Um poste substituto já está sendo levado ao local do acidente para ser instalado no lugar do dispositivo avariado e a expectativa é que a energia seja restabelecida no período da tarde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.