20/08/2019 às 12h17min - Atualizada em 20/08/2019 às 12h17min

Saneaqua recebe estudantes para o Programa Portas Abertas

Concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque apresenta as instalações da Estação de Tratamento de Água que abastece a população do município

divulgação

Comprometida com a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Saneaqua promove o programa “Portas Abertas” para receber estudantes do município nas instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Mairinque.

Neste ano, a iniciativa já recebeu mais de 200 estudantes de escolas técnicas e instituições de ensino médio e fundamental. Todos são recebidos por técnicos da concessionária e têm a oportunidade de conhecer como é realizado o tratamento da água que abastece a região, que começa com a captação nas Represas do Fiscal e Carvalhal, segue para o processo de tratamento e de realização de testes de qualidade até a fase de distribuição para as residências do município.

“Temos a missão de transformar a vida das pessoas por meio do saneamento básico e o programa ‘Portas Abertas’ tem o objetivo de reforçar esse compromisso. Acreditamos que a transparência nos processos é um compromisso com os nossos clientes e nos ajuda a garantir a excelência nos serviços prestados”, explica Alaíde Barbosa, diretora da Saneaqua.

Para participar do “Portas Abertas”, a Saneaqua disponibiliza vagas para visitas monitoradas nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os interessados devem realizar o agendamento com antecedência pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4246-0029.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.