19/08/2019 às 22h22min - Atualizada em 19/08/2019 às 22h22min

Semantix abre 60 vagas e mira expansão

Empresa de tecnologia possui cargos de Engenharia de Dados e Cientista de Dados na cidade de São Paulo

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Semantix, referência na oferta de tecnologia em Big Data Analytics e Inteligência Artificial, inicia seu projeto de expansão e internacionalização da marca. A empresa possui 60 vagas abertas nos níveis Pleno e Sênior para Engenheiro de Dados e Cientista de Dados. As posições são para as unidades de Pinheiros, Alphaville, Vila Olímpia, Osasco e Interlagos, em São Paulo (SP).

Ao todo, são 40 cargos disponíveis para Engenheiros de Dados e mais 20 para Cientistas de Dados. O prazo de inscrição é indeterminado, ou seja, até o preenchimento do quadro de colaboradores. O horário de trabalho é das 9h às 18h em qualquer uma das unidades disponíveis.

Cientista de Dados – Requisitos e Atividades

Para o cargo de Cientista de Dados é essencial ter experiência em modelagem e grande volume de dados e implementações de algoritmos de ML, lógica de programação e banco de dados SQL, desenvolvimento com Scala, Go, Shiny, Hadoop, R, Phyton e/ou Java, conhecimento de métodos de Machine Learning e Estatística Avançada.

O profissional vai ser responsável pelo levantamento de requisitos para estudo de dados, análise de problemas de negócio, geração de modelos preditivos, avaliação de modelos preditivos e comunicação de dados e resultados para a área de negócios. O projeto é para atuar em um dos maiores players bancários do país.

Engenheiro de Dados – Requisitos e Atividades

Já para a vaga de Engenheiro de Dados, a empresa exige desenvolvimento em Phyton, Java e/ou Scala, desenvolvimento orientado a objetos, experiência com testes automatizados em SQL e Git (fluente). Além disso, é desejável conhecimento em Rstudio, Hive, Impala, Elastic, Spark e Ambiente AWS.

Entre suas funções estão o desenvolvimento orientado a teste com uso de padrões de desenvolvimento, geração de relatórios e documentação do projeto, busca/pesquisa de novas ferramentas ou tecnologias do mercado, desenvolvimento de aplicações orientadas a serviço, tratamento/extração e análise de dados para ingestão em clusters de Big Data e afins, análises estatísticas e uso de modelos matemáticos/computacionais para solução de problemas e executar apresentações para explorar e expor os resultados obtidos.

Benefícios

Ø  Vale-Refeição: R$ 30/dia (Alelo)

Ø  Vale-Alimentação: R$ 400/mês (Alelo)

Ø  Assistência Odontológica: Metlife (Plano Golden)

Ø  Assistência Médica: Sul-américa Internacional (Especial 100)

Ø  Vale Transporte: quantas conduções forem necessárias

Ø  Convênio com faculdades e instituições de ensino

Ø  Reembolso de Certificações em nossos parceiros

Ø  Tratamento Interno de Tecnologias

Ø  Plataforma EAD com cursos e treinamento em tecnologias

Ø  Inglês e Espanhol in company

Ø  PLR que pode chegar a dois salários e meio

Ø  Auxílio Creche

Ø  Plano de Carreira

O interessado que atenda aos requisitos deve enviar o currículo citando a vaga de interesse para o e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.