19/08/2019 às 21h19min - Atualizada em 19/08/2019 às 21h19min

Provas de montaria e dos três tambores estão na programação do 13º Rodeio Itu

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Além da grade de shows renovada e da ampliação de sua infraestrutura, o Rodeio Itu, que está em sua 13ª edição, contará neste ano novamente com as tradicionais provas de montaria da Ekip Rozeta e dos três tambores. A festa será realizada nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, na Arena Itu.

 

A Ekip Rozeta conta com alguns dos principais peões do Brasil e está presente nos maiores rodeios do país. A competição surgiu com o objetivo de valorizar esportistas e animais e tem como principal meta a evolução do rodeio no Brasil.

 

Três tambores

A 13ª edição do Rodeio Itu também contará com a tradicional prova de três tambores. Dividida por categorias, trata-se de uma prova de tempo e equilíbrio. Vence o competidor que contornar os três tambores no menor tempo.

 

Edição 2019

A 13ª edição do Rodeio Itu será realizada nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, na Arena Itu. Neste ano, o Rodeio Itu trará ao público minifestivais de música com três grandes shows por noite de renomados artistas do país. O formato é inédito na macrorregião e promete animar ainda mais a festa. Neste ano a censura é zero: menores de 15 anos só entram no rodeio acompanhados dos pais ou responsáveis; maiores de 16 podem entrar desacompanhados.

 

Lata comemorativa

Outra novidade deste ano é a lata especial do Rodeio Itu produzida exclusivamente pela Crystal. A embalagem exclusiva comemora os 13 anos do evento, completados neste 2019. A lata, que conta com um design especial, possui tecnologia de realidade aumentada e é comercializada nos principais pontos de vendas da região.

 

Agenda

06/09: Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo

07/09: Lucas Lucco, Wesley Safadão e Dennis DJ

13/09: Ferrugem, Fernando & Sorocaba e Marília Mendonça

14/09: Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano e Munhoz & Mariano

 

Serviço

Site: http://www.rodeioitu.com.br       

Facebook: Rodeio Itu

Instagram: @rodeioitu

Pontos de venda e ingressos online: http://www.rodeioitu.com.br/2019/ingressos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.