19/08/2019 às 19h20min - Atualizada em 19/08/2019 às 19h57min

O que servir em uma mesa de frios

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

As mesas de frios são montadas principalmente por restaurantes que trabalham com e esquema self-service e em ocasiões como festas de casamento e aniversários, quando são montadas por buffets. Se você trabalha em um destes dois segmentos e precisa de ajuda para montar uma mesa como esta, continue lendo nosso conteúdo e saiba o que procurar com seu atacadista de frios em sua próxima compra no atacado.

 

Tábuas de Frios - Quando e como utilizar

 

Sem dúvidas, os itens que irão compor uma mesa de frios varia de acordo com o orçamento disponível, mas conforme os fornecedores de frios e embutidos recomendam a compra de frios no atacado deve ser calcular 150g de frios por pessoa. Além disso, o cálculo de pães e torradas deve ser de 100g por pessoa.

As tábuas de frios são montadas em casamentos, cafés da manhã corporativos e festas de aniversários. Em festas, elas podem compor o cardápio de um coquetel, serem servidas individualmente em cada mesa ou ainda ficar à disposição dos convidados em um espaço destinado somente à ela.

As tábuas de frios também podem ser servidas no lugar das tradicionais entradas em buffets.

Uma opção moderna e que está cada vez mais utilizando as tábuas de frios são os mini wedding brunch. Uma confraternização intimista de casamento que serve  itens de café da manhã ou da tarde.

 

 

Itens para comprar no atacado para montar uma mesa de frios

 

Confira  nossa lista de  sugestões para você comprar frios em atacado.
 

 

Frios e embutidos no atacado

 

Presunto; Salame; Mortadela; Lombinho; Carpaccio; Pastrami; Blanquete;

 

 

Queijos no atacado

 

Cheddar; Estepe; Emmenthal; Gouda; Muçarela de Búfala; Gorgonzola; Parmesão; Provolone; Brie; Roquefort.

 

Acompanhamentos para comprar no atacado

 

Molhos; Azeitona; Pão; Patês; Torradas; Palmito; Ovo de codorna; Saladas; Frutas secas; Geleias; Húmus.

 

Não se esqueça de investir em uma linda decoração que siga o mesmo estilo da festa. Caso você monte a mesa de frios em uma padaria ou restaurante, utilize louças chamativas e uma linda toalha para deixar a mesa de frios ainda mais bonita.

 

 

Melhores preços em frios no atacado

 

Se você quer conseguir os melhores preços frios no atacado faça uso de uma plataforma de compras de alimentos online. Com esses sites de cotação de preços você consegue aproveitar as melhores ofertas sem precisar ligar de fornecedor em fornecedor. Dessa forma você terá muito mais tempo para organizar seu evento e ainda economiza.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.