19/08/2019 às 16h16min - Atualizada em 20/08/2019 às 09h39min

Equipe de cosplay integra campanha de doação de sangue para jovem de São Roque

Jorge Henrique, de apenas três anos precisa de doações

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

A Anime Infinity, equipe de cosplay de São Roque está promovendo uma ação social para ajudar um menino de São Roque que precisa de doação de sangue. O jovem Jorge Henrique, de apenas três anos, vive com sua família em São João Novo e foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda Tipo M3 e agora necessita de transfusão sanguínea e de doação de plaquetas para continuar seu tratamento médico.

Uma campanha pedindo doação de sangue foi iniciada através das redes sociais e alcançou uma grande repercussão. “Recebemos muitas respostas positivas de pessoas querendo doar e agradecemos muito a atenção para conosco e para com nosso filho”, comenta o pai Alex Sandro Soares do Nascimento.

A campanha também chegou até a Anime Infinity, que para incentivar ainda mais os doadores irá sortear uma armadura (fantasia) do Batman na medida do sorteado, feita pelo cosmaker Tony Carm do Anime Infinity.

Aceitam-se doadores de todos os tipos sanguineos e as doações devem ser feitas em nome de Jorge Henrique Ratajczyk do Nascimento e podem ser realizadas através do Consan Sorocaba, na Avenida Comendador Pereira Inácio, n° 564, no bairro Lajeando, em Sorocaba. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 07h30 às 12h30 e mais informações podem ser obtidas através do (15) 3224-2939 ou do (15) 3332-9461.

Para mais detalhes sobre a situação do jovem, entrar em contato com Alessandra Ratajczyk Caldo (mãe de Jorge) e (11) 97556-5044.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.