15/08/2019 às 19h00min - Atualizada em 15/08/2019 às 14h24min

Expo São Roque 2019 está chegando

Evento é especialmente preparado para receber o público de São Roque e região

A Expo São Roque acontecerá neste ano entre os dias 04 de outubro a 10 de novembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. O evento trará muitas atrações para seus participantes e este ano apresenta como seu tema um tributo a Adoniran Barbosa, compositor, cantor e poeta popular brasileiro, que compôs grandes obras como Trem das Onze, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, Iracema, entre tantas.

Além das atrações especificas sobre o tema, os visitantes terão a oportunidade de participar da Pisa da Uva, assistir a diversas atrações, acompanhar apresentações de introdução à enologia e conhecer e degustar os vinhos nos stands das vinícolas que, por gerações, fazem São Roque ser conhecida como Terra do Vinho. Também será possível apreciar diferentes pratos à base de alcachofra em restaurantes e aprender a prepará-las no Espaço Gourmet.

A Expo São Roque é um evento que é especialmente preparado para receber o público de São Roque e região, trazendo um clima festivo e que busca unir diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. O foco da atração é divulgar o potencial turístico e cultural da cidade, bem como os Vinhos e a Gastronomia à base de alcachofra.

Como nos anos anteriores, o evento será realizado no Recanto da Cascata, que oferece uma grande área verde de mata preservada e toda a infraestrutura para receber seus visitantes.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.