15/08/2019 às 15h00min - Atualizada em 15/08/2019 às 13h55min

Com a palavra os Festeiros 2019

Casais falam sobre a emoção das festividades na cidade

Não é exagero dizer que Gino Pizzingrilli, Eunice da Silva Pizzingrilli (Branca), Luiz Fernando Godinho e Ana Carolina Bonini Franchin Godinho representam as Festas de Agosto. Os casais dedicaram um ano de suas vidas para promover e organizar as festas mais importantes da cidade e assim, aproveitamos o início das festas, no Desfile dos Carros de Lenha para falarmos sobre este ano de muita emoção e religiosidade.

“Sempre procuramos preparar tudo com muito carinho e contando com uma equipe de apoio extremamente competente. O são-roquense espera e gosta muito das Festas de Agosto e assim é o momento de aproveitarmos esta festa tão bonita e preparada com muita fé e amor para todos”, comenta o Festeiro Luiz Fernando.

“Hoje, na entrada nos carros de lenha, fez muito frio e mesmo assim vemos as ruas lotadas de pessoas que esperam o ano inteiro para vibrarem e se emocionarem com a tradição do desfile, das procissões e também aproveitarem as festas. Isso nos emociona muito pois nos mostra que agosto é o mês de São Roque”, fala a Festeira Ana Carolina.

“Sempre acompanhei e colaborei com as festas, atuando nas barracas, mas nunca esperei estar atuando como Festeiro. Ser voluntário é sempre muito gostoso, mas estar à frente desta festa, ao lado do Luiz Fernando e a Ana Carolina e com a ajuda de tantos voluntários que são imprescindíveis para a realização desta festa nos traz uma emoção que não cabe no peito”, diz o Festeiro Gino.

“Coração está a mil. Sempre ficamos nos bastidores e agora estamos a frente da organização e deste bonito desfile abre esta celebração tão especial para o povo da nossa cidade. Imagine a Emoção que estamos sentido.  Estamos muito felizes e satisfeitos com todo o trabalho realizado neste ano”, afirmou a Festeira Eunice.

OFERECIMENTO

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.