15/08/2019 às 10h57min - Atualizada em 15/08/2019 às 11h03min

Desfile dos Carros de Lenha faz homenagem a momentos bíblicos

Confira nossa galeria de imagens do evento

Com o tema “O Evangelho do Amor - Sinais que provocam, convertem e salvam”, a entrada dos Carros de Lenha prestou uma bonita homenagem pelas ruas da cidade. O evento fez uma representação das pinturas dos apóstolos de Jesus, Mateus, Marcos, Lucas e João, que estão presentes na Igreja da Matriz de São Roque e que retratam passagens marcantes contadas na bíblia, como a transformação de água em vinho e o sermão da Montanha de Jesus.

Com início do trajeto na Avenida Tiradentes, os casais de Festeiros de São Roque Gino Pizzingrilli e Eunice da Silva Pizzingrilli e Luiz Fernando Godinho e Ana Carolina Bonini Franchin Godinho lideraram a comitiva que contou com diversas atrações, como a Comitiva Brasil Poeira, o Grupo de Dança da Escola Barão de Piratininga, a Fanfarra Municipal Schoenacker, o grupo Fandango de Tamanco Guitelo, entre tantas pessoas que integraram esta linda festa.

Como não poderia ser diferente, centenas de pessoas lotaras as principais ruas da cidade para acompanhar ao desfile. “É muita emoção. Queremos agradecer a presença de todos e que São Roque e Nossa senhora da assunção interceda por nós”, comentou o Gino Pizzingrilli.

Neste ano se completa 20 anos que os bois são trazidos da cidade de Cambuí, em Minas Gerais, que este ano trouxe 69 bovinos, além da presença de seis animais da raça Nelore, que foram criados no município, na região de Sorocamirim, e lideraram a fila carregando uma imagem do padroeiro. “É uma festa maravilhosa e que todo mundo gosta, afinal apesar do frio a cidade está cheia para ver a nossa passagem e a destes animais que tanto gostamos carregando a imagem do nosso padroeiro”, disse João Manoel Costa, que participa com seu irmão das festas.

OFERECIMENTO

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.