14/08/2019 às 17h32min - Atualizada em 14/08/2019 às 18h00min

Penalty é a marca oficial da Copa CIEE Jovem Pan de Futsal

Empresa visa estreitar relacionamento com público escolar em torneio que envolve 135 colégios e mais de 2 mil estudantes de 14 a 16 anos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

Vai ter Penalty na edição 2019 da Copa CIEE Jovem Pan de Futsal. A maior marca esportiva brasileira será a oficial do torneio estudantil mais tradicional do país. Dedicado ao futsal, o campeonato irá reunir mais de 2 mil estudantes com idade entre 14 a 16 anos.

 

 

 

Tradição nas quadras

A 25ª edição da Copinha, como o torneio é popularmente conhecido, contará com a participação de 128 equipes masculinas e 32 femininas, contabilizando um total de 135 colégios envolvidos. Para a Penalty, a oportunidade é de reforçar a tradição da marca na modalidade e estreitar o relacionamento em um território onde é líder, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing. “Sempre estivemos presentes no ambiente escolar, tanto nas aulas de educação físicas, como nos jogos escolares e nos pés dos alunos. A Copinha vai nos permitir ainda mais proximidade com esse público”.

 

Como marca oficial, a Penalty oferecerá workshops sobre tecnologia e estará presente em todos os jogos do torneio, promovendo ativações com estudantes e professores. Em termos de mídia, a aposta é no digital como forma de engajamento, contando com a participação de grandes nomes do Futsal, como Falcão e Amandinha.

Bola oficial

 

A Max 1000, bola oficial da Confederação Brasileira de Futsal e das Federações de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, será a titular no torneio, que também promoverá outros produtos da Linha Max. Destinada a profissionais da modalidade, a bola possui camada de NEOTEC que a torna menos contundente sem perder elasticidade, tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, câmara 6D, que oferece mais equilíbrio e precisão, e bico Cápsula SIS. A adoção da Max 1000 como bola oficial só reforça o alto nível esperado no evento, que em edições anteriores revelou craques como Juninho Paulista, Zé Elias, Jô, Dener, entre outros.

Copa CIEE Jovem Pan de Futsal acontece entre os dias 1º de setembro e 11 de novembro. Outras informações no site oficial do campeonato:https://copaciee.jovempan.uol.com.br/.

 

 

Sobre a Penalty

 

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial e e-commerce: https://penalty.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.