14/08/2019 às 15h46min - Atualizada em 14/08/2019 às 15h46min

SESI anuncia processo seletivo para vaga de Diretor de Escola em São Roque

Salário é de R$ 8.842,36 para uma carga Horária de 40 horas semanais

A Gerência Sênior de Recursos Humanos do SESI-SP abriu inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo de Diretor, com formação de cadastro reserva para contratos de prazo indeterminado e por prazo determinado que surgirem na cidade de São Roque - SP. 

“Os candidatos habilitados, em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, após o término dos processos de movimentação interna e esgotadas as possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos manhã e tarde ou tarde e noite”, informa o SESI.

Os candidatos devem ter Licenciatura Plena em qualquer área, Pós-graduação e Latu Sensu ou Strictu Sensu que guarde estreito vínculo de ordem programática com a natureza da atividade inerente ao trabalho da Gestão Escolar, além de pelo menos 6 meses de experiência em Gestão Educacional com atuação direta em processos de ensino.

O salário é de R$ 8.842,36 para uma carga Horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até às 15h do dia 16 de agosto, através do site curriculo.sesisenaisp.org.br, onde mais informações sobre o cargo e requisitos necessários também estão disponíveis, através da opção “inscrições abertas”. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos para o cargo, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.