São-roquenses apresentam bom desempenho na 8ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross

O evento é um dos mais importantes do Velocross nacional

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto sobre "São-roquenses apresentam bom desempenho na 8ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross"
Creditos da imagem: Divulgação

Aconteceu no primeiro fim de semana de agosto, no Ski Mountain Park, em São Roque, a 8ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross. As provas foram disputadas em 10 minutos com mais duas voltas e todas as categorias receberam premiações até a décima colocação. O evento é um dos mais importantes do Velocross nacional e na ocasião trouxe disputas acirradas entre participantes de diversas partes do Estado, inclusive do próprio município.

Entre os representantes de São Roque, esteve presente a equipe Pelotão sem Dó, composta pelos pilotos Cristiano “Dentinho” e Rita Rodrigues, que conseguiram boas colocações no evento. Cristiano conquistou o 3° lugar na Taça Cidade Nacional, 4° lugar na Over 250, 6° lugar na Open Nacional e o 10° lugar na Intermediária Nacional. Já Rita conquistou o 11° lugar na categoria feminina Força Livre e o 14° lugar na VX3 Nacional.

A equipe tem o patrocínio de MT Motorsport, Dustin Motos, Imagem Oral Radiologia Odontológica 100% Digital, Restaurante Campestre, Azzul Confecções, Pizzaria Popeye, João Preparações e Jornal da Economia.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.