Chafariz de São Roque sofre vandalismo e câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar responsáveis

Equipe do Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque esteve na Praça para fazer o esgotamento da fonte

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Chafariz de São Roque sofre vandalismo e câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar responsáveis "

Câmeras de segurança da região central deverão ser analisadas para identificar os responsáveis por vandalizarem o chafariz da Praça da República em São Roque, segundo informações da Prefeitura de São Roque.

O chafariz foi alvo de vândalos na noite de sábado (10), quando indivíduos colocaram sabão em pó na água e ainda estouraram um cadeado do sistema de bomba do local, fazendo com que a fonte ficasse tomada por uma espessa camada de espuma.

A Guarda Municipal foi acionada na ocasião e esteve no local. Uma Equipe do Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque esteve na Praça, na manhã deste domingo (11), para fazer o esgotamento da fonte que, posteriormente será limpa e terá sua água substituída.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

“A Guarda Municipal orienta a população a sempre denunciar atos de vandalismo como este. Destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços da União, Estado ou Município é considerado crime contra o patrimônio público”, afirma a Prefeitura.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Brunna

    Duas coisas boa limpeza do chafariz e atração nova na cidade uai kkkkkk

  • Priscila Oliveira

    Eu considero vandalismo gritaria nas ruas da cidade desde a meia noite até as quatro da manhã . O ano inteiro acontece isso e nunca ninguém faz nada . Chutar portas dos comércios do calçadão . Agora é um exagero considerar o ato de jogar sabão em pó em uma fonte que estava completamente suja , limo e bactérias na água e ficou anos sem ser limpa . Desde quando limpeza é vandalismo ? Tem coisas bem mais graves para a prefeitura se preocupar do que prender uma molecada que jogou sabão em pó em uma fonte . Chega a ser piada isso.