30/06/2014 às 16h16min - Atualizada em 30/06/2014 às 16h16min

Partida contra Chile foi a mais sofrida da carreira de Neymar

Atacante passou o domingo se recuperando de lesões

A partida contra o Chile foi o jogo mais sofrido enfrentado pela seleção brasileira nesta Copa do Mundo e o mais sofrido da carreira de Neymar. Em entrevista realizada após o confronto que garantiu a classificação da equipe nacional para as quartas de final, o atacante afirmou que o jogo foi o mais difícil de sua carreira, elogiando a qualidade dos jogadores chilenos e comentando sobre as dificuldades em se jogar no inicio da tarde.

“Foi muito sofrido.  Foi uma grande partida. Acho que a intensidade foi de acordo com o horário. Jogar às 13h é muito complicado. Mas fizemos uma ótima partida, e o que importa é classificação”, afirmou o atacante.

Depois da partida a equipe teve o domingo de folga, porém o camisa 10 da seleção usou boa parte de seu tempo para se recuperar das dores sentidas em sua coxa direita, resultado das fortes pancadas que sofreu durante a disputa contra os chilenos. Segundo o Fantástico, o atacante dormiu com bolsas térmicas na região e trabalhou com seu fisioterapeuta pessoal, em sua casa, em Santos.

A seleção se reapresentou na manha desta segunda-feira na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde a delegação segue de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o craque vai ser reavaliado pelos médicos da CBF. Na quarta-feira a equipe viaja para Fortaleza, onde enfrenta a Colômbia na sexta-feira (dia 04).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.