11/08/2019 às 12h00min - Atualizada em 09/08/2019 às 15h02min

Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para jovens interessados em aulas de futebol

Os alunos que se destacarem serão levados para avaliações técnicas nos grandes clubes de São Paulo

Duda Viana (SECOM)

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para crianças e jovens interessados em participar das aulas de futebol do projeto “Netos do Pelé”, da empresa Arantes do Nascimento.

Os alunos/atletas que se destacarem, com habilidade e performance, serão levados para avaliações técnicas nos grandes clubes de São Paulo e até mesmo em alguns do exterior. “Muitos garotos sonham em ser jogador, e nós, juntos com a Arantes do Nascimento, estaremos dando a oportunidade para eles serem, ao menos, avaliados pelos clubes”, finalizou a prefeita Lili Aymar.

As matrículas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, no Ginásio dos Campeões, na Rua Espírito Santo s/n – Jardim Brasil. Basta estar acompanhado de um responsável maior de idade e levar xerox do RG e do comprovante de residência.

“O esporte é o caminho para incentivar cada vez mais as crianças e os jovens, e é por isso que não medimos esforços para colocar em prática várias modalidades, dentre elas, o futebol. Mas isso só acontece com o apoio da nossa prefeita”, declarou Raimundo Lopes (Tilápia), secretário de esportes.

O projeto é totalmente gratuito para a população e sem custo algum para a administração pública, uma vez que a prefeitura cederá toda a infraestrutura necessária para a realização do projeto esportivo e a empresa “Arantes do Nascimento Sports” fornecerá todo material esportivo - fabricado pela Plus Esportes -  e trará os profissionais para ministrar as aulas no dia a dia.

As aulas irão acontecer no Parque na Mina e têm previsão de início para setembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.