09/08/2019 às 14h00min - Atualizada em 09/08/2019 às 11h23min

Cadastramento biométrico continua em Mairinque e já alcança 58% dos eleitores

cadastro vai até o dia 19 de dezembro

Conforme o último levantamento feito pelo Tribunal Regional Eleitoral, aproximadamente 58% dos eleitores de Mairinque realizaram o recadastramento biométrico até o momento, número abaixo do previsto para este período do ano. Os dados disponibilizados indicam que o município é o terceiro colocado entre as cidades que compõem a 131ª Zona Eleitoral.

Em Mairinque a biometria pode ser feita na Casa do Cidadão, situada à Avenida 27 de Outubro, nº 371, na Vila Sorocabana, até o dia 19 de dezembro. Todos os eleitores do município, incluindo aqueles que têm voto facultativo, devem passar pelo processo sob pena de cancelamento do Título de Eleitor.

O agendamento para o cadastro biométrico é feito exclusivamente pelo telefone (11) 4718-9054 e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Na ocasião, o munícipe deve apresentar o RG (ou documento com foto), título de eleitor (caso tenha) e comprovante de residência atualizado.

Vale ressaltar que a não regularização do Título de Eleitor ocasiona a suspensão de inúmeros direitos e benefícios, impossibilitando a posse em concursos públicos, a emissão de passaporte ou CPF, renovação de matrícula em instituições de ensino, inclusive, a obtenção de empréstimos em estabelecimentos mantidos pelo governo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.