07/08/2019 às 13h08min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h49min

Policial Militar da região salva vida de bebê engasgado em Sorocaba

Bebê de apenas três meses se engasgou com saliva

Divulgação / PM

Um policial que atua no 50º Batalhão da PM ajudou um bebê que havia ficado engasgado na cidade de Sorocaba, na noite de sábado (03). Segundo informações das autoridades, por volta das 21h o bebê Théo, de apenas três meses, se engasgou com a saliva e não conseguia respirar, o que causou um grande desespero nos pais Vanderlei e Juliana.

O pai, Vanderlei, sem condições de fazer a manobra de Heimlich no filho, seguiu até a casa do Sd PM Mota, que recebeu o Théo em seus braços, roxo e sem respiração, mas que conseguiu realizar a manobra e fazer Théo voltar a respirar novamente.

Os pais enviaram uma carta de agradecimento ao Comandante do Sd PM Mota, que fez questão de recebê-los no Batalhão. “Coloquei minhas esperanças na mão dele (policial) e ele salvou a vida do meu filho. Sou muito grato a ele e à Polícia Militar”, contou Vanderlei em vídeo divulgado.

O 50º batalhão no qual o PM Mota atua na Força Tática, abrange as cidades de Itu, Salto, Porto Feliz, Tietê, Jumirim, São Roque, Mairinque e Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.