06/08/2019 às 11h17min - Atualizada em 06/08/2019 às 11h17min

Rede de Restaurantes Madero irá instalar nova loja em Araçariguama

“The Best Burger in the World”

A Prefeitura de Araçariguama divulgou que a cidade receberá um restaurante da rede Madero. De acordo com o governo municipal, no dia 31 de julho a prefeita Lili Aymar, ao lado de Paulo Vilcov(secretário de planejamento), e de Washington Braga Paz(diretor da secretaria de indústria, comércio e relação do trabalho) receberam a engenheira cívil Heloísa Galdi, representante da rede de restaurantes Madero, para tratar da escolha de Araçariguama em abrigar mais uma de suas lojas. Atualmente, a rede, que conta com 130 restaurantes em todo país.

"Escolhemos Araçariguama por ser uma cidade em expansão, pleno crescimento, que tem sua própria subestação de energia. Um pólo referência na segurança pública, na educação e na saúde. Sem falar da proximidade com a Rodovia Castelo Branco e com o futuro aeroporto", comentou Heloísa.

O local para a instalação do comércio ainda não foi definido, mas a administração pública já estuda algumas possibilidades. "Agora estudaremos o melhor local, dentre os que foram sugeridos por eles. Analisaremos todas as possibilidades e necessidades para a iniciarmos este projeto. Esta escolha é realmente gratificante e demonstra que estamos no caminho certo", comentou o secretário Paulo Volcov.

Para a prefeita Lili Aymar, a evolução da nossa cidade é nítida. “Fomos escolhidos pelo crescimento em que a cidade está tendo, e isto é muito bom. Até porque, com isso conseguiremos trazer mais empresas, que irão gerar mais empregos e mais renda para a população. Somente o Madero irá gerar – aproximadamente - 200 empregos diretos em nosso município”, enfatizou Lili Aymar.

Com o slogan “The Best Burger in the World”, Madero é hoje reconhecido por produzir e servir o cheeseburger gourmet, carro-chefe da marca, que retrata a combinação ideal entre o pão crocante, o melhor hambúrguer, o queijo tipo cheddar e a maionese caseira do chef Junior Durski.  Além disso, o cardápio é recheado de sanduíches fit, aperitivos e sobremesas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.